quarta-feira, 24 de março de 2010

Presença de Deus......

Deus se faz presente em nossas vidas, e nós precisamos reconhecer essa verdade.Comtemplar o que de mais sagrado ELE nos proporciona.
1-A vida.... enxergar em mim o que de bom eu tenho para oferecer.Pois Ele me fez perfeito a Seus olhos.2-A natureza.... Deus na criação do mundo,nos entregou o de mais belo, árvores, folhas, flores, frutos das mais lindas cores e formas , pois sou humano e preciso e dependo dessa natureza para viver.3-O ser-humano....é nele que vemos a imagem e semelhança de Deus, em que tudo se resume em toda Sua criação ....amar....amar...amar.Simplesmente amar a tudo e a todos.
Marilda A. S. Lourenço.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mensagem.....

[link=http://www.show-de-recados.com] [/link] [b]Mais recados? http://www.show-de-recados.com[/b]

quarta-feira, 17 de março de 2010

VIDA OU MORTE?

Esta página tem como objetivos: 1 - Mostrar as pessoas a verdade sobre o abominável gesto de se abortar um inocente incapaz de se defender. 2 - Desmestificar a grande mentira do "“ aborto legal “". 3 - Ilustrar com fotos chocantes o drama dos pequeninos. 4 - Divulgar a opinião do Papa e da Bíblia sobre o tema. 5 - Como é o aborto no mundo? 6 - Enviar uma mensagem aos abortistas. 7 - Repudiar movimentos extremistas tais como: comunistas, punks, feministas e entidades em defesa da mulher; que primam pela desonestidade e pela desestruturação da família. 8 - Divulgar o que diz realmente a constituição brasileira sobre o aborto. 9 - Conscientizar as jovens brasileiras leigas, sobre este pecado mortal, uma vez que a desinformação se faz generalizada em todo território nacional. 10 - Informar, informar, informar todo o ser vivente que se diz cristão, mas que, infelizmente, não tem acesso a esse tipo de informação, pois se tivesse cairia por terra uma das piores e mais diabólicas. indústrias do mercado mundial, a indústria do aborto. Obs: 1 - Esta página, antes de tudo, é um manifesto contra a odiosa e horrenda prática do aborto a mesma se beneficiará de material tristemente verídico (sem a autorização devida dos detentores dos direitos autorais, uma vez que se trata da educação do povo brasileiro) para ilustrar de maneira didática as práticas cruéis e lucrativas dos "senhores do mundo"! Obs:2 -''Divulgar fotos de execráveis abortos, indignos da condiçao humana através do site: www.abominaveisfotos.hpg.ig.com.br Obs: 3 - ""Quem vier,de onde vier,que venha em paz!!!"" Desafio: 1 -O Site Abominavel Aborto desafia os abortistas e seus simpatizantes a conhecer o seu desfecho num outro endereço:(www.abominaveisfotos.hpg.ig.com.br) bem mais pesado e anti-qualquer argumento,saberei se o desafio foi aceito através dos acessos que serao conferidos dia-a-dia. Depois da leitura integral dos 2 sites,nao poderao alegar ao ''Nosso Senhor'' no ''Dia do Juízo Final'' IGNORANCIA SOBRE OS FATOS e entao sereis julgados e condenados pelas maldades e atrocidades que cometestes na terra. Desafio: 2-O desafio desta vez e para todo cristao leigo que deseja se tornar um verdadeiro cavaleiro do ciclo de Carlos Magno,e me ajudar a acabar com a indiferença e as injustiças cometidas contra os ''pequeninos''(muitas vezes cometidas com consentimento pseudo-intelectual dos seus própios pais) más para tanto é preciso que tenham suas temperanças forjadas no(www.abominaveisfotos.hpg.ig.com.br) para assim nao tombarem ante argumentos vazios,más que ainda calam os despreperados para o embate. Os pró-aborto sao sagazes!!! Porém é como Átila, o Huno, comentara(sobre o exército romano) à um general do mesmo(que tentava impressiona-lo demonstrando parte de seu contingente),quando da visita do guerreiro a Roma: ''Sao excelentes soldados, más, marchando!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010

Oração aos Amigos.....

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem. Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia. Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles. Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção. Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor. Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles. Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os. Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las. Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus. No amor cristão. Amém!

sexta-feira, 5 de março de 2010

Viver em Cristo!!!!!!

***Viver pra mim é Cristo,morrer pra mim é ganho, Não outra questão quando se é Cristão não se pára de Lutar***
Pe.Fábio

Oração de Agradecimento....

Querido DEUS! Eu agradeço por me lembrar do poder que possuo Agradeço por me mostrar que sou protegido,guiado e iluminado pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por endireitar o que esta torto, por criar saídas onde parece não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não posso ou não quero perdoar a mim mesmo. Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que você me habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou hoje." "Geraldo Cunha"